Menu

Oteniel desabafa nas redes sociais e diz que é vítima de escracho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-secretário de Socorro Neri, Oteniel Almeida,  que foi acusado de descumprir as regras de isolamento e deixou a secretária municipal de saúde,  se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez.


Em um longo texto em uma rede social, Otoniel, que oficialmente ainda não foi exonerado do cargo, falou dos motivos de sua saída, que deve ser confirmado por decreto da prefeita Socorro Neri nesta quinta-feira, 21.

Publicidade

Oteniel agradeceu ao ex-prefeito Marcus Viana e atual prefeita Socorro Neri e ainda destacou algumas realizações de sua gestão frente à secretaria. Vale lembrar que durante a “faxina” dos petistas realizadas pela atual gestão, Otoniel resistiu.
Inclusive, pediu desfiliação do PT e se filiou no PSB, mesmo partido de Socorro Neri.


Sobre as supostas acusações de ter sido flagrado em um lava-jato consumindo bebida alcoólica, Otoniel preferiu dizer que os ataques que vem sofrendo tem com o intuito de atacar a prefeita e que não tem sido fácil para os familiares. “Depois dos diversos ataques a mim para atingir a prefeita, a gestão e o trabalho que realizamos, decidi, desprendido do ego, que seria melhor entregar o cargo de Secretário de Saúde. Não tem sido fácil para meus pais, principalmente minha mãe, minha irmã, meus irmãos e minha esposa Idaiane, assistirem esse escracho, sem fundamento contra mim”.


No longo desabafo, Otoniel promete acionar na justiça as pessoas que ele afirma estarem atacando sua honra. “Aos que mentem e atacam minha honra, que expõem as pessoas sem os mínimo de responsabilidade, nos encontraremos nos tribunais, pois irei me defender na justiça da terra e esperarei na justiça divina”.


Leia o desabafo completo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido