Menu

Com auxílio ainda em análise, camelô continua trabalhando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Muitos brasileiros ainda estão, após um mês do lançamento do auxílio emergencial, esperando a aprovação para receber a primeira parcela do auxílio emergencial R$ 600,00.


No Acre, não seria muito diferente, na manhã desta segunda-feira, 18, o videomaker do ac24horas, Whidy Melo, encontrou um rio-branquense nesta situação, trata-se do vendedor Athos Olímpio, que trabalha no Camelódromo de Rio Branco.

Publicidade

Ele conta que vem trabalhando devido o pedido do auxílio emergencial se encontrar em “análise”, após um mês de solicitação.


“A gente tá trabalhando pelo fato de não termos recebido o auxílio emergencial. Ainda estamos na situação de análise. Estamos trabalhando por necessidade. A gente queria estar em casa cumprindo o isolamento social, mas infelizmente tenho contas a pagar. Ainda bem que estamos conseguindo vender algumas coisas para tirar o sustento”, relatou.


Ele também relatou que vem se sentindo um traficante devido a fiscalização da Prefeitura de Rio Branco.


“Estamos sofrendo com os “rapa” feitos pela fiscalização da Prefeitura. Quando eles são avistados temos que colocar tudo pra dentro da nossa loja, caso esteja fora, eles realizam a apreensão dos produtos”, afirmou.


Assista ao vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido