Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Xapuri, Polícia realiza prisão de três elementos acusados de efetuar tiros na zona rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma denúncia anônima ao Centro de Integração Operações de Segurança Pública (Ciosp) levou uma guarnição da Polícia MIlitar do Acre (PMAC) a realizar a prisão de três indivíduos no ramal da Pimenteira na noite deste sábado, 16, em Xapuri (AC).


Segundo informações, pessoas estariam realizando uma festa regada a bebida na companhia de menores, além de estarem efetuado disparos de arma de fogol.

Anúncios


No local, os policiais constataram que havia três indivíduos armados que em seguida foram imobilizados e revistados. Dois dos suspeitos que já seriam conhecidos da Justiça estavam portando revólveres, sendo que um ainda tentou se livrar do flagrante jogando a arma fora.


Na ação foram apreendidos dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38. Ambos estavam municiados e algumas cápsulas deflagradas. O terceiro elemento foi preso por responder por um crime de homicídio no estado de Rondônia.


Os três elementos foram encaminhados a Delegacia e irão responder por organização criminosa, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma, munição e desobediência de ordem judicial.


Com informações do site O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido