Conecte-se agora

Em Xapuri, Polícia realiza prisão de três elementos acusados de efetuar tiros na zona rural

Publicado

em

Uma denúncia anônima ao Centro de Integração Operações de Segurança Pública (Ciosp) levou uma guarnição da Polícia MIlitar do Acre (PMAC) a realizar a prisão de três indivíduos no ramal da Pimenteira na noite deste sábado, 16, em Xapuri (AC).

Segundo informações, pessoas estariam realizando uma festa regada a bebida na companhia de menores, além de estarem efetuado disparos de arma de fogol.

No local, os policiais constataram que havia três indivíduos armados que em seguida foram imobilizados e revistados. Dois dos suspeitos que já seriam conhecidos da Justiça estavam portando revólveres, sendo que um ainda tentou se livrar do flagrante jogando a arma fora.

Na ação foram apreendidos dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38. Ambos estavam municiados e algumas cápsulas deflagradas. O terceiro elemento foi preso por responder por um crime de homicídio no estado de Rondônia.

Os três elementos foram encaminhados a Delegacia e irão responder por organização criminosa, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma, munição e desobediência de ordem judicial.

Com informações do site O Alto Acre

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas