Conecte-se agora

Hospital de campanha em Rio Branco só deve ser entregue em 11 de junho, diz governo

Publicado

em

A obras do primeiro Hospital de Campanha de Rio Branco ainda estão ocorrendo. A unidade irá atender, exclusivamente, pacientes infectados pelo novo coronavírus. O governo estima que a estrutura, que deve reforçar com mais leitos de saúde, deve ser finalizada e entregue até o próximo dia 11 de junho. Na última vistoria realizada nessa sexta-feira, 15, 60 operários seguem trabalhando diariamente.

Essa unidade, juntamente com o Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, serão permanentes. Após o período de atendimento em meio à pandemia, os hospitais vão permanecer à disposição da rede pública de Saúde.

“Não gostaríamos que fosse preciso utilizar essa estrutura, porém, temos visto o aumento considerável de novos casos todos os dias. Sabemos que se a situação continuar desse jeito, infelizmente, não teremos condição de atender a todos. Por isso, a ajuda da população é fundamental para vencermos essa guerra. Vamos continuar usando máscaras, mantendo os cuidados com a higiene e ficar em casa”, disse Gladson Cameli ao portal do governo.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas