Menu

Pesquisar
Close this search box.

Hospital de campanha em Rio Branco só deve ser entregue em 11 de junho, diz governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A obras do primeiro Hospital de Campanha de Rio Branco ainda estão ocorrendo. A unidade irá atender, exclusivamente, pacientes infectados pelo novo coronavírus. O governo estima que a estrutura, que deve reforçar com mais leitos de saúde, deve ser finalizada e entregue até o próximo dia 11 de junho. Na última vistoria realizada nessa sexta-feira, 15, 60 operários seguem trabalhando diariamente.


Essa unidade, juntamente com o Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, serão permanentes. Após o período de atendimento em meio à pandemia, os hospitais vão permanecer à disposição da rede pública de Saúde.

Anúncios


“Não gostaríamos que fosse preciso utilizar essa estrutura, porém, temos visto o aumento considerável de novos casos todos os dias. Sabemos que se a situação continuar desse jeito, infelizmente, não teremos condição de atender a todos. Por isso, a ajuda da população é fundamental para vencermos essa guerra. Vamos continuar usando máscaras, mantendo os cuidados com a higiene e ficar em casa”, disse Gladson Cameli ao portal do governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido