Conecte-se agora

Coronel Emílio é candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O tabuleiro das eleições municipais de Cruzeiro do Sul ganha mais uma peça: o ex-comandante da Polícia Militar da cidade e ex-candidato a deputado federal, coronel Emílio.

O militar diz que está sendo procurado por lideranças políticas, mas não cita ainda possibilidade de alianças e nem partido. “Nas eleições passadas entrei no último instante, sem grandes aliados, sem condições financeiras, apenas com um pequeno grupo que almejava mudança e conseguimos muito.

Alcançamos resultados significativos além de aprendizados valiosos a respeito de como as coisas realmente acontecem. Mas o sentimento permanece, bem como a vontade de fazer uma política diferente”.

Por enquanto, segundo ele, está concentrado na nova missão militar. Foi nomeado pra comandar o CPO II e o CPO III , que inclui todos os municípios do acre de Assis Brasil a Marechal Thaumaturgo, excluindo Rio Branco, Bujari e Porto Acre: um total de 19 cidades, sendo o elo administrativo entre os batalhões e o comando geral. “Por enquanto tudo é possibilidade. O cenário atual que enfrentamos com a Covid-19 requer cuidados e empenho de minha parte.”

Na eleição de 2018, em Cruzeiro do Sul, o coronel Emílio teve menos voto do que Jéssica Sales e Rudiley Estrela e mais do que César Messias, Henrique Afonso e Perpétua Almeida.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas