Conecte-se agora

Acre chega a 55 mortes por coronavírus e 1.740 infectados

Publicado

em

O boletim parcial da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), informou no início da tarde desta quinta-feira, 14, que o número de óbitos saltou de 52 para 55. As três novas mortes estavam em investigação e os exames atestando positivo para a doença saíram nesta manhã.

No entanto, nenhum óbito ocorreu nas últimas 24 horas. A primeira morte confirmada é de E. P. V. Y.. Ele faleceu em sua residência 12 dias atrás e só agora ficou pronto o exame que apontou o Covid-19 como causa.

A segunda vítima da doença também faleceu no último dia 6 e maio. Se trata da idosa M. A. L. L., de 89 anos, que veio à óbito no Pronto-Socorro de Rio Branco. A vítima, além de idosa, possuía outras doenças do grupo de risco.

A terceira morte é do paciente M. N. A. N., de 76 anos, que também faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco, no dia 24 de abril e, também apresentava outras comorbidades como agravantes do quadro clínico.

Os casos de Covid-19 no Acre saltaram de Acre de 1.694 para 1.740 novos casos, como a Sesacre já havia informado em boletim parcial. Até o momento são 6.302 notificações, sendo que 3.730 foram descartados e 832 seguem aguardando o resultado laboratorial do Centro de Infectologia Charles Mérieux.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas