Menu

Prefeitura de Brasiléia avança com pavimentação e infraestrutura de ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Brasiléia segue realizando os trabalho de pavimentação e infraestrutura no município, com objetivo de garantir a segurança e trafegabilidade da população.


As equipes realizam a pavimentação com massa asfáltica quente, o procedimento utiliza maquinários que garantem uma maior celeridade ao serviço prestado para a população.

Publicidade

Para o comerciante Cildo Lopes, a pavimentação ajuda nas vendas e diminui a poeira em frente ao comércio. “Esse é um serviço essencial para a população, melhora bastante o tráfego, diminuindo a quantidade de poeira e acabando com os buracos. Aproveito para parabenizar a gestão”, disse Lopes.


As ruas beneficiadas com a massa asfáltica foram: José Maria de Sousa Santos, Benjamin Constant e Manoel Ribeiro, investimento de mais de R$ 645 mil reais (seiscentos e quarenta e cinco mil reais).


A prefeita Fernanda Hassem falou a respeito que “as obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito. Estamos fazendo nossa obrigação, oferecendo condições mais dignas aos moradores e atendendo aos antigos anseios desses cidadãos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido