Menu

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova rasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem identificado como Luís Gustavo da Silva Rocha, de 19 de anos, foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, marcas de tortura e perfurações de faca dentro de uma cova rasa, no final da manhã desta quarta-feira (13) dentro de um antigo clube abandonado da polícia, localizado na rua Mario Quintana, no bairro Santa Helena, região do segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o corpo foi encontrado por um morador da região que avistou vários urubus dentro do clube. Ao averiguar o que estava acontecendo, encontrou o corpo em estado de decomposição avançado, dentro de uma cova rasa.

Publicidade

Segundo informações do padastro, que reconheceu o corpo, o seu enteado morava no ramal do Moreira, no bairro Santa Maria e estava desaparecido deste sábado (9). O padastro informou a reportagem do ac24horas que o jovem não era membro de organização criminosa.



A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Moradores não souberam informar nada sobre o crime. O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido