Conecte-se agora

Casos de coronavírus aumentam em cidades isoladas do Acre

Publicado

em

Com acesso de pessoas só por via aérea ou em barcos, as cidades isoladas do Acre seguem confirmando novos casos de Covid-19. Em Marechal Thaumaturgo somente já são 8 casos confirmados da doença. Em Santa Rosa do Purus são 2.

O prefeito de Thaumaturgo, Isaque Pyiãko, disse que a quantidade deve aumentar porque mais 9 pessoas farão o teste rápido pra coronavírus na tarde desta quarta-feira, 13. Não há ninguém internado por enquanto.

Em Santa Rosa, agora são 2 os infectados por Covid-19, segundo o enfermeiro Mirlan. O caso confirmado hoje é o de uma pessoa que chegou à cidade de avião na última quarta-feira e era monitorada pela saúde Municipal. “Não vou revelar sexo e idade para não haver problema de preconceito como houve no primeiro caso aqui na cidade”.

No dia 1° de maio, o ac24horas denunciou que apesar do Decreto Municipal, os voos continuavam chegando em Santa Rosa. Segundo o piloto Carlos Marques,  os voos são feitos com autorização do prefeito Assis Moura (PP), o mesmo que proibiu os voos por meio de decreto.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas