Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica fiscalização em comércios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira (8), foi realizado em pontos importantes da cidade o trabalho de fiscalização em comércios e até mesmo para pessoas que passavam pela rua, efetivando o decreto municipal e estadual.


Os decretos estabelecem que só funcione quem vende produtos essenciais como alimentos e remédios, para diminuir aglomerações e com isso riscos de contaminação.

Publicidade

“O trabalho que estamos realizando é para efetivar os nossos decretos para diminuição do impacto causado pela Covid-19 e todos os comércios já foram orientados e notificados e infelizmente os que não estão cumprindo agora serão multados,” destacou o secretário de administração Manoel Orleilson.



Para os estabelecimentos que podem funcionar é obrigatório que todos os funcionários utilizem equipamento de proteção individual (EPI) e disponibilize álcool em gel para a recepção do cliente.


Mas o isolamento social é o principal ponto para a luta contra a Covid-19. “A população também precisa fazer a sua parte e nos ajudar ficando em caso e só saindo em caso essencial e sempre cumprindo todos os cuidados necessários,” pontou a secretária de saúde Juliana Pereira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido