Menu

Jovem é perseguido e tem cabeça estourada com tiro de 12

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um crime bárbaro foi registrado na capital. O jovem Anderson Carneiro, de 21 anos, teve a cabeça estourada por um tiro de espingarda calibre 12 e morreu na noite desta sexta-feira (8) em uma residência localizada no Ramal Castanheira, na região do bairro Santa Maria, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Anderson caminhava no ramal com destino a casa de um amigo. Ao entrar na Travessa São Luís, homens não identificados, supostos membros de uma facção, se aproximaram em um veículo modelo Uno, de cor preta, desceram, e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros em direção da vítima.

Publicidade

O jovem ainda tentou fugir dos criminosos entrando em uma residência, mas foi perseguido e ferido com tiros de pistola vindo cair. Não satisfeito um dos bandidos se aproximou da vítima e efetuou um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça do jovem. Na ação dos faccionários uma criança que estava perto da cena do crime foi atingida com os estilhaços do disparo que matou Anderson. Após o crime, os autores fugiram do local.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o jovem já se encontrava morto. A criança recebeu o atendimento e não precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalista, em seguida, colheram as características dos autores do crime e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido