Menu

Ex-assessor de Jorge chama Neri de “calculista e desumana”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O petista Cacá Araújo, ex-assessor de Jorge Viana, usou o Facebook na tarde desta sexta-feira, 8, para falar acerca das exonerações de figuras conhecidas da administração pública do Acre ligados ao ex-senador Jorge Viana, realizado pela prefeita Socorro Neri (PSB).


Segundo ele, Neri se mostrou uma pessoa “Fria, calculista e desumana”. Ele afirmou que é lamentável a notícia de exonerações na prefeitura em um momento que o mundo exige solidariedade, humanidade e compaixão.

Publicidade

“Neri demite vários pais de família que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público e, no momento que mais precisam, são descartados pela ação vil da velha e covarde política”.


Ele afirmou que os seus colegas “não mereciam neste momento que enfrentamos uma peste (Covid-19), serem tratados com tamanha rasteira e mesquinhez política”.


Por fim, Cacá encerrou prestando solidariedade aos seus colegas e afirmou que a forma de fazer política evoluiu com o passar do tempo.


“Agora vemos à política ser exercida de forma vil, sem nenhuma compaixão pelo outro. O egoísmo, a violência e a desumanização venceram, mas não desistiremos, não nos renderemos na luta e no sonho de uma sociedade melhor, onde todos, independente de credo ou posição política, sejam vistos com respeito, humanidade e solidariedade”, encerrou.


Procurada, a assessoria da prefeita Socorro Neri disse que ela não se manifestará sobre o desabafo do assessor de Jorge Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido