Conecte-se agora

Brasiléia confirma primeiro caso de Covid-19 no município

Publicado

em

FISCALIZAÇÃO DA PM NO COMÉRCIO DE BRASILÉIA - IMAGEM ILUSTRATIVA

Um Bombeiro Militar de 49 anos de idade é o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no município de Brasiléia, o último da regional do Alto Acre a registrar ocorrência de Covid-19.

O anúncio foi feito no começo da tarde deste sábado, 9, pela prefeita Fernanda Hassem (PT) em pronunciamento por vídeo feito diretamente de sua residência.

A prefeita informou que o caso está sendo acompanhado pela equipe de saúde municipal com todo o cuidado necessário. Segundo ela, o alerta vermelho foi acionado na cidade.

Além do caso confirmado neste sábado, Brasiléia tem mais 8 aguardando resultado. Todos os casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A gestora municipal encerrou o pronunciamento fazendo um apelo à população de Brasiléia pela união em torno do problema. “Não adiantam serem tomadas medidas se você, cidadão, não adotá-las”.

O militar do Corpo de Bombeiros que testou positivo em Brasiléia é morador do município, mas trabalha em Rio Branco. Ele reside no bairro Ferreira da Silva.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas