Menu

Pesquisar
Close this search box.

N. Lima pede desculpas por ter criticado medidas de fechamento de serviços na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos integrantes do grupo de risco do Covid-19, o vereador N. Lima (Progressistas), fez um discurso carregado de emoção nesta quarta-feira, 6, em sessão online da Câmara de Rio Branco.


N. Lima pediu desculpas pelo seu posicionamento quando foram adotadas as medidas de isolamento e fechamento de serviços não essenciais para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

Anúncios


“Lá atrás eu estava errado e peço desculpas. As decisões da prefeita e do governador Gladson Cameli, em decretar o fechamento daqueles serviços não essenciais, vejo agora como medidas acertadas. O essencial está funcionando farmácias, supermercados, e isso que a gente tá precisando nesse momento. Eu peço aos empresários que se sacrifiquem. Agora, é uma guerra contra esse vírus”, relatou.


N. Lima lamentou a morte do seu colega de farda, o policial militar reformado, O. Lima, que faleceu na noite desta terça-feira, 5, no Pronto Socorro de Rio Branco, vítima da Covid-19.


Os vereadores Emerson Jarude, Rodrigo Forneck, Eduardo Farias e Lene Petecão elogiaram a atitude do colega do parlamento mirim em pedir desculpas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido