Conecte-se agora

Homem é executado com um tiro na cabeça, no Vila Acre

Publicado

em

Mais um homicídio com características de execução foi registrado na capital. Jeferson da Silva Barbosa, de 32 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (6). O crime aconteceu em frente a casa da vítima na Travessa Buriti, no bairro Vila Acre, região do segundo distrito em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Jeferson estava em casa quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente da residência e o chamaram. Quando Jerfeson saiu para ver quem o chamava, o garupa da moto efetuou vários tiros que atingiram a vítima na cabeça, peito e abdômen. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Silva já se encontrava morto.

Familiares chegaram a informar a polícia, que Jerfeson estava sendo ameaçado há três dias, uma vez que, ele havia se envolvido em uma discussão e teria ameaçado uma pessoa do bairro com uma faca.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão até a chegada do perito em criminalística, em seguida a polícia colheu as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas