Conecte-se agora

Acre registra 943 casos de coronavírus e mortes já somam 35

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre informou oficialmente em um balanço parcial de que foram registrados 126 novos casos de infecção pelo novo coronavírus no estado, nas últimas 24 horas. O número de contaminados saltou de 817 para 943 casos.

A maioria dos casos é de Rio Branco, sendo 112 novos contaminados na capital. Os demais estão distribuídos entre os municípios de Acrelândia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Senador Guiomard.

O número de mortes registradas pela doença também subiu de 29 para 35, nesta quarta-feira. Nesta manhã, a Sesacre já havia anunciado duas mortes, a de um detento de 51 anos, do presídio de Senador Guiomard, e de um subtenente da reserva da Polícia Militar do Acre, de 62 anos. Ambos apresentavam comorbidades.

Depois, foram confirmadas mais três mortes por Covid-19, a de uma aposentada de 63 anos, que morreu no último dia 4, sem comorbidades, e outra de 73 anos, que morreu nesta quarta-feira e apresentava comorbidades. A quinta morte registrada é de uma mulher de 53 anos, que também morreu nesta quarta e não apresentava comorbidades.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas