Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suframa abre novo escritório na Área de Livre Comércio de Brasileia e Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma parceria com a Receita Federal do Brasil, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) inaugurou seu novo escritório para atendimento ao público na Área de Livre Comércio de Brasileia e Epitaciolândia (ALCBE), na estado do Acre, na fronteira do Brasil com a Bolívia. A unidade fica situada no prédio da Receita Federal, o que facilita o atendimento conjunto aos usuários dos serviços das duas instituições federais.


A iniciativa, segundo a chefe operacional da ALCBE, Jackeline da Silva, permite que “a Suframa ofereça melhores condições de trabalho aos servidores da coordenação local, que podem realizar suas atividades de forma a melhor cumprir sua missão no contexto do desenvolvimento regional, viabilizando processos facilitados aos usuários dos serviços da Autarquia e propiciando que a Suframa continue contribuindo para a geração de empregos e renda para a população”.

Anúncios


A unidade da Suframa na Área de Livre Comércio de Brasileia e Epitaciolândia está funcionando, desde fevereiro, na Avenida Internacional, 555, box 4, prédio da Receita Federal, no centro de Epitaciolândia. Para mais informações, os telefones para contato são os (69) 3546-5074/5695 e (69) 98018-0024. O e-mail é o alcbe@suframa.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido