Menu

Agente testa positivo para Covid-19 em Cruzeiro do Sul; agora são 22 casos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Outro operador da segurança pública é mais um caso confirmado de Covid-19 em Cruzeiro do Sul. Trata-se de um agente socioeducativo. Agora são 22 infectados.


O presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rogério Silva, explicou que o agente fez a teste nesta segunda-feira, 4. As 12 pessoas que estiveram com ele nos plantões foram afastadas das funções e 2 fizeram exames que negativaram. Os outros 10 farão testes rápidos na sexta feira, quando uma remessa do exame será trazida pra Cruzeiro por uma profissional de saúde do ISE.

Publicidade

O estado de saúde do agente, que está no Hospital do Juruá é estável. O ISE não informou sobre contato do agente com os menores internos.


Segundo o diretor, o ISE elabora um plano de ação para atender unidades no interior em caso de baixa nos quadros fixos . “Temos 13 profissionais preparados para substituições se necessário”.


Pela manhã o comando da Polícia Militar confirmou o caso de um cabo que testou positivo pra doença. Agora são dois operadores de segurança com a doença em Cruzeiro do Sul.


Os dois casos ainda não constam no boletim da Sesacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido