Menu

Sessões da Câmara de Brasiléia terão transmissão ao vivo pela internet nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de retomar os trabalhos do Legislativo Mirim ainda dentro do período de isolamento social, a Câmara de Vereadores do município de Brasiléia vai transmitir as suas sessões ao vivo pela internet a partir desta terça-feira, 5, a partir das 8 horas da manhã.


Com a transmissão em tempo real, as votações, discussões de projetos e tramitação de matérias poderão ser acompanhadas na íntegra por qualquer pessoa conectada à internet, bastando para isso curtir a página do Legislativo no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100034373798844 e ativar as notificações para ser lembrado de cada transmissão.

Publicidade

O vereador Rogério Pontes (PROS), presidente da Câmara de Brasiléia, explica que a iniciativa tem o objetivo de aproximar a população do Poder Legislativo Municipal, principalmente neste período de quarentena causada pela pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).


“A pessoa que está em casa neste período de quarentena pode acessar e assistir ao vivo às sessões todas as terças, acompanhando o trabalho de cada vereador pois tudo que acontece no âmbito administração do município passa por esta casa de leis”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido