Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em triagem, Iapen identifica mais três presos com suspeita de Covid-19 em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) realizou nesse sábado, 2, atendimentos e orientações no Complexo Penitenciário de Rio Branco e na Unidade Penitenciária do Quinari, em Senador Guiomard. Foi realizada uma triagem de presos com possíveis sintomas de Covid-19. Na capital acreana, onde cerca de 250 reeducandos dos pavilhões O, P, R e H foram atendidos, as equipes identificaram mais três detentos com suspeita de infecção pelo coronavírus.


“Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito para atendimento e serão direcionados ao pavilhão Q, onde cumprirão o período de quarentena sob os cuidados dos profissionais de saúde”, afirmou a gerente de saúde Ingrid Suárez ao portal do governo, Agência de Notícias do Acre.

Anúncios


As orientações e os atendimentos também foram direcionados para os servidores operacionais e administrativos. As equipes garantem que orientaram todos os pavilhões. Em Senador Guiomard, onde 35 presos foram atendidos, equipes da Vigilância Epidemiológica e Sanitária fiscalizaram o local que vai abrigar os possíveis casos suspeitos da doença na unidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido