Conecte-se agora

Profissionais de saúde terão alojamento em ala do INTO

Publicado

em

Acompanhando a reforma em uma das alas do Instituto de Traumatologia e Ortopedia, o INTO, nesta sexta-feira, 01, o governador Gladson Cameli (Progressistas), anunciou no Instagram uma boa notícia aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo Gladson, os profissionais, que precisam descansar, recarregar as energias e proteger suas famílias dos riscos de contágio está sendo preparado um alojamento para acolhê-los.

“Recebemos uma doação de colchões e eletrodomésticos da @bemolonline que de muito nos servirá. Deixo aqui meu agradecimento ao Grupo Bemol pela atenção e solidariedade neste momento tão difícil para todos.

Por fim, Cameli afirmou que a unidade de saúde receberá os pacientes críticos de COVID-19 e poderá contar com mais de 40 leitos de UTI, se necessário.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a reforma está prevista para ser entregue ainda nesta semana e reúne esforços de cerca de 150 servidores públicos de diversos órgãos do Governo do Estado do Acre e outros 50 profissionais da construção civil.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas