Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidora de maternidade é o 8º caso de Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma funcionaria da Maternidade de Cruzeiro do Sul é o oitavo caso de Covid-19 na cidade . A mulher teve contato com uma pessoa que veio de Porto Velho, com um taxista que morreu da doença no Estado vizinho.


Ela, que estava trabalhando normalmente na maternidade e pode ter infectado colegas e pacientes, começou a ter sintomas há 3 dias e o teste rápido deu positivo.

Anúncios


O prefeito Ilderlei Cordeiro pede que pessoas que estiveram na maternidade fiquem atentos aos sintomas. “Ela não lembrava do contato com a pessoa que veio no táxi, e há 3 dias apresentou sintomas, e hoje fez o teste. Agora a situação se agrava em Cruzeiro do Sul. Vamos solicitar ao governo que todos os funcionários façam o teste rápido”, cita o prefeito afirmando que voltou atrás na ideia de iniciar gradativamente a flexibilização do comércio e abertura de igrejas.


A flexibilização começaria com 30 por cento a partir de segunda-feira, 4, até alcançar 100 por cento em julho.


Filas quilométricas

Nesta quinta-feira, 30, as filas são quilométricas em frente à Caixa Econômica, lotéricas e unidades Caixa Aqui, para recebimento do Auxílio de R$ 600 do governo federal, em Cruzeiro do Sul. Uma fila se emenda à outra e parte das Avenidas Rodrigues Alves e 28 de setembro, foram interditadas para o tráfego de veículos.


É neste cenário de quebra de isolamento social que a cidade recebe a notícia de dois novos casos de coronavírus no mesmo dia. O primeiro, de uma senhora, foi anunciado às 10 horas da manhã.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido