Menu

Cruzeiro do Sul registra mais um caso de coronavírus na cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma profissional da saúde municipal, auxiliar de saúde bucal, é a sexta pessoa infectada pelo coronavírus em Cruzeiro do Sul. Ela foi submetida ao teste rápido nesta terça-feira, 28, o resultado foi positivo e o outro exame servirá como contraprova. A informação foi confirmada pelo prefeito Ilderlei Cordeiro.


Ele contou que a mulher é mãe do namorado de uma moça que já havia testado positivo para a doença e que trabalha para o primeiro casal com casos confirmados na cidade. O casal e o filho deles já estão curados e a funcionária, segundo o prefeito, também deverá ter alta esses dias.

Publicidade

“É o contato do contato. Esse rapaz que namorava a empregada daquele casal então deve ter tido sem sintomas, mas a mãe dele apresentou sim, e como é funcionária da saúde, pôde fazer o teste rápido e deu positivo”.


Ilderlei reclama da lentidão na realização de exames de Covid-19 em Rio Branco. “Estamos há dias com dez exames lá e nada de resultado”.


Em Mâncio Lima, há 2 casos confirmados de coronavírus, somando agora 8 casos da doença no Juruá. Desses, 4 estão curados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido