Menu

Prefeitos do Alto Acre intensificam trabalho na barreira sanitária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeita Fernanda Hassem participou na sexta-feira, 24, de mais uma reunião articulada pela gestão, junto aos prefeitos do Alto Acre, Tião Flores de Epitaciolândia e Antônio Barbosa (Zum) de Assis Brasil com os órgãos de fiscalização e Segurança Pública no Centro Cultural Sebastião Dantas.


Foram discutidos medidas e ajustes no decreto Nº 20 para prevenção a COVID-19, além de medidas mais duras na atuação da barreira sanitária instalada no entroncamento do município de Xapuri para transeuntes.

Publicidade

A prefeita Fernanda Hassem destacou que a fiscalização na barreira irá aumentar e que alguns ajustes serão realizados no decreto de número 020, para que possa atender os pedidos da associação comercial. “Nós não vamos esperar ter um caso na região para poder agir, e por meio do diálogo e ações conjuntas vamos obter sucesso. Nossa reunião é para intensificar a ação na barreira em Xapuri com um revezamento durante 24 horas, controlando o fluxo de pessoas para as cidades e caso venha de outro Estado ou cidade que tenha casos confirmados a pessoa terá que cumprir quarentena”, falou Fernanda Hassem.


Participaram da reunião também representantes da Polícia Federal, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Receita Federal, ANVISA, Corpo de Bombeiros, Secretaria de de Saúde de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil e da Associação Comercial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido