Conecte-se agora

Cantores acreanos aderem as lives para arrecadar alimentos

Publicado

em

A ação social que começou com cantores sertanejos, “contaminou” outros gêneros musicais, se espalhou pelo país e também chegou ao Acre.

As lives onde os artistas se apresentam em troca, principalmente da doação de alimentos, já levou até o rei Roberto Carlos se aventurar na onda das apresentações pela internet.

No Acre, o movimento também existe e tem conseguido arrecadar alimentos que são doados à entidades carentes e pessoas necessitadas.

Nesta sexta-feira, 24, por exemplo, ao menos duas lives de cantores bem conhecidos no Acre serão realizadas. Duas boas oportunidades para que as pessoas fiquem em casa e exerçam sua solidariedade.

Considerada a musa da música acreana, a cantora Sandra Melo realiza a sua segunda live solidária. A partir das 16 horas, começa a apresentação da cantora pelo youtube. Dessa vez, Sandra terá a participação das cantoras Aglani Miranda e Meire Pinheiro.

Já na noite desta sexta-feira, tem live sertaneja acreana. As duplas Júnior e Thiago e Ângelo e Weslley, além da cantora Eli Villalba se apresentam a partir das 20h30.

Na próxima semana novas lives já estão sendo divulgadas pelos artistas acreanos. Um exemplo será o encontro das cantoras Iana Sarkis e Lina Graziela que acontece na quinta-feira, dia 30.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas