Menu

Sobe para 227 o número de casos de Covid-19 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As últimas 24 horas seguiram a tendência dos últimos dias em apresentar mais de 10 novos casos diários de coronavírus no Acre. Segundo o boletim do Ministério da Saúde desta quinta-feira, 23, o estado registrou 13 novos casos e agora o Acre soma 227 pessoas infectadas com a doença. Há também a confirmação, como já havia divulgado o ac24horas, de dois novos óbitos, totalizando 10 mortes.


Em todo o Brasil, segundo os números do governo federal, já são 49.492 casos, com 3.313 óbitos. Ainda na tarde desta quinta-feira, a Sesacre divulgará seu boletim com informações atualizadas de quem são e onde são os novos casos confirmados.

Publicidade

Na manhã de hoje, foi confirmada a morte de mais duas pessoas no Acre vítima de coronavírus. A informação obtida pelo ac24horas foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre).


A primeira vítima é a idosa C. M. da S, de 79 anos, que de entrada no Pronto-Socorro no último dia 18. Ainda chegou a passar 4 dias na UTI, mas não resistiu e acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira, dia 22. A idosa morava no bairro Adalberto Aragão na capital acreana.


A segundo vítima é um idoso de 68 anos. J. F. N. era aposentado e sofria de um problema renal crônico. Começou a sentir os primeiros sintomas no dia 12 de abril. Ficou internado 7 na UTI do Pronto-Socorro, mas não resistiu e veio à óbito às 18 horas desta quarta-feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido