Conecte-se agora

PM acaba com festa do B13, prende 33 pessoas e apreende 27 adolescentes

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar na noite deste sábado (18) resultou na prisão de 33 pessoas e na apreensão de 27 adolescentes em uma suposta festa da organização criminosa Bonde dos 13 em uma residência localizada na rua César Portela, no bairro Nair Leite, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

Uma guarnição da Polícia estava fazendo uma ronda de rotina pela região quando receberam uma denuncia anônima, via Ciosp, que em uma casa estava acontecendo uma festa da facção e que havia droga, bebidas alcoólicas e armas de fogo.

A Polícia pediu apoio a outras guarnições e foram até o local. Quando os faccionários perceberam a movimentação dos policiais, muitos conseguiram fugir. Na ação da polícia foram presos 33 pessoas e apreendido 27 menores. No local não foram encontrados armas e nem drogas, mas a grande maioria das pessoas estavam em estado visível de embriaguez e estavam fumando.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, e responderão pelos crimes de corrupção de menores, perturbação e por desrespeitarem o decreto governamental nº 5.496 de 20 de março de 2020, que tem por determina a proibição da aglomeração de pessoas para impedir a propagação do novo Covid 19.

 

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas