Conecte-se agora

Detento e policial militar estão entre os novos infectados pelo coronavírus no Acre

Publicado

em

O boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou neste domingo, 19, que entre os 21 novos casos de Covid-19 registrados em Rio Branco, estão um reeducando de 34 anos e um policial militar de 58 anos.

Ao todo, foram 12 novos casos confirmados na capital acreana, totalizando 163 em todo o Estado. Em Rio Branco, consta mais um caso de agente socioeducativo, de 33 anos, infectado, um farmacêutico de 33 anos, um motorista de 42 anos; um agente penitenciário de 35 anos, um supervisor de supermercado de 39 anos, uma nutricionista de 28 anos. Há confirmação também para uma auxiliar de cozinha, de 58 anos, uma cozinheira, de 57 anos, e uma dona de casa, de 42 anos. Todos estes tiveram contato com casos suspeitos da doença.

Já uma senhora aposentada, de 75 anos, foi infectada por contaminação comunitária.

Até agora, foram notificados 1.483 casos, dos quais 1084 foram descartados, enquanto que 236 seguem em análise. O número de mortes pela doença é de 6 casos, aguardando resultado dos exames de óbito de mais 3 pessoas. O número de pessoas curadas segue em 58.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas