Conecte-se agora

Adolescente de 16 anos é ferido com um tiro nas costas enquanto ia cortar cabelo no BJ

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Um adolescente de 16 anos foi ferido com um tiro nas costas em via pública na tarde deste sábado (18). O crime aconteceu no Ramal da Judia, próximo a distribuidora do Ceará, no bairro Belo Jardim I, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da mãe, o adolescente estava indo cortar o cabelo com uma criança, quando foi abordado em via pública por dois homens não identificados, membros de uma facção, em uma motocicleta de cor preta, 300 cilindradas. O garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. O adolescente foi atingido com um projétil nas costas, chegou ainda correr e caiu. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Ainda segundo informações da mãe, o adolescente não tem envolvimento com organização criminosa, mora no município de Manoel Urbano e veio passar o final de semana na capital.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características da moto e dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas