Menu

Pesquisar
Close this search box.

Próximos dias serão críticos para quem não acatar isolamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor da Fundação Mérieux, Andreas Stocker, fez críticas duras à teima das pessoas em não acatarem o isolamento social no Acre.


“Essas últimas duas semanas no Acre [desde o dia 5, e que termina no próximo sábado, dia 18] as pessoas tiveram uma vida normal nas ruas, não obedeceram aos apelos de ficar em casa, se juntaram nas filas de bancos e foram se reunir na casa de amigos. Veja bem, essa ‘normalidade’ que se viveu vai ter consequências muito desastrosas daqui a mais duas ou três semanas”, disse Sotcker, durante entrevista à Agência de Notícias do Acre no Laboratório Charles Mérieux, dirigido pela fundação na qual é gestor.

Anúncios


De acordo com o especialista, é impossível acabar com o risco cada vez mais de novos contágios se a população não entender que deve tomar precauções extremamente necessárias para conter o avanço da doença.


Veja o que disse o especialista na reportagem de Resley Saab: https://agencia.ac.gov.br/medico-do-merieux-alerta-que-proximas-semanas-podem-ser-as-mais-criticas-para-acreanos/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido