Menu

Presidiário tenta se matar cortando os pulsos na penitenciária de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em ato de extremo desespero, um presidiário identificado apenas por “Bezerra”, tentou pôr fim a própria vida cortando os pulsos, neste domingo (12), em uma cela do bloco 10 da unidade penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. Socorrido por policiais penais, o preso foi atendido no pronto socorro local.


O grupo radar notícias apurou, que a tentativa de suicídio ocorreu pela parte da tarde e teria sido motivada porque a companheira do mesmo deixou de enviar alguns alimentos que teria prometido, já que não está havendo visita em decorrência da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Revoltado, Bezerro tirou uma lâmina de presto-barba e se dirigiu ao banheiro da cela. Quando colegas de cela perceberam o mesmo já havia cortado os dois braços, no entanto, não chegou a cortar os pulsos. A guarda da unidade foi informada e socorreu o ferido.


O presidiário recebeu atendimento médico e voltou ao presídio, onde cumpre uma pena considerada grande por roubo. De acordo com informações, Bezerra já tentou se matar em outras ocasiões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido