Conecte-se agora

Presidiário tenta se matar cortando os pulsos na penitenciária de Sena Madureira

Publicado

em

Em ato de extremo desespero, um presidiário identificado apenas por “Bezerra”, tentou pôr fim a própria vida cortando os pulsos, neste domingo (12), em uma cela do bloco 10 da unidade penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. Socorrido por policiais penais, o preso foi atendido no pronto socorro local.

O grupo radar notícias apurou, que a tentativa de suicídio ocorreu pela parte da tarde e teria sido motivada porque a companheira do mesmo deixou de enviar alguns alimentos que teria prometido, já que não está havendo visita em decorrência da pandemia do coronavírus.

Revoltado, Bezerro tirou uma lâmina de presto-barba e se dirigiu ao banheiro da cela. Quando colegas de cela perceberam o mesmo já havia cortado os dois braços, no entanto, não chegou a cortar os pulsos. A guarda da unidade foi informada e socorreu o ferido.

O presidiário recebeu atendimento médico e voltou ao presídio, onde cumpre uma pena considerada grande por roubo. De acordo com informações, Bezerra já tentou se matar em outras ocasiões.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas