Conecte-se agora

Homem que matou um e feriu outro na casa de vereador se entrega para polícia

Publicado

em

Um homem identificado como Dom Garcia, acusado de matar um homem e ferir outro na madrugada de sexta-feira em Porto Walter, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 13.

Ele chegou de barco à cidade e ficou no porto esperando a Polícia Militar que o levou até a delegacia de polícia que então o encaminhou para Cruzeiro do Sul.

O delegado José Obetânio, explica que não há mais prazo para prisão em flagrante nem mandado expedido. “Vou reapresentar pela prisão dele”, cita.

Dom Garcia é acusado de matar Francisco da Silva Almeida e ferir a facadas José Carlos da Silva Moreira durante uma bebedeira na noite de sexta-feira na Comunidade Porto Said, que fica a uma hora de barco de Porto Walter. O caso aconteceu na casa do vereador Radir Teles Cameli (MDB), e o morto é sobrinho da esposa dele.

Em Porto Walter vigora um Decreto restritivo por causa da pandemia de coronavírus que proíbe aglomeração de pessoas. O vereador disse a Policia que não se tratava de uma festa dada na casa dele.

Contou que estava com a família em um jantar quando o acusado do crime chegou ao local com outras pessoas e levava cerveja. Permaneceram na casa até o momento em que o crime aconteceu.

Logo depois de desferir as facadas nas duas vítimas o homem se evadiu pela mata e hoje (13) se entregou.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas