Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festival leva arte e cultura aos moradores de Rio Branco via redes sociais nesta quarentena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Artistas de Rio Branco podem se apresentar a um grande público sem sair de casa nesta quarentena. O projeto “FestVida Arte de Casa para o Mundo” está credenciando artistas e fazedores de cultura para apresentações via redes sociais. O credenciamento vai até 8 de abril.


A Fundação Garibaldi Brasil pretende destinar R$ 50 mil nesse projeto, e prevê em remunerar em R$ 1 mil cada apresentação. O credenciamento pode ser feito pelo endereço fgb.festvida@riobranco.ac.gov.br.

Anúncios


As apresentações devem ser voltadas para as áreas de arte e patrimônio cultural. “Essa foi uma forma que encontramos de apoiar os artistas e fazedores de cultura locais, que são afetados diretamente neste momento que estamos passando. Por isso, a prefeita Socorro Neri não mediu esforços para que lançássemos esse edital que, além de levar conteúdos importantes e diversos para toda família de Rio Branco, também promove a cadeia de economia criativa, valorizando, assim, o movimento cultural da cidade”, disse Sergio Carvalho, presidente da FGB.


O edital pode ser acessado aqui:  http://riobranco.ac.gov.br/index.php/component/content/article/1814-conteudo/16190-fest-vida.html


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido