Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial penal relata que familiares foram vítimas de assalto e pede atenção dos colegas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial penal Adriano Marques usou o seu Facebook nesta quarta-feira, 1º, para relatar que criminosos tentaram roubar duas casas de seus familiares. Ele pediu aos colegas policiais que, todos, redobre a atenção.


“Peço aos nobres colegas policiais que todos devem redobrar a atenção, o estado de alerta tem que ser exercitado sempre na vida do operador de segurança pública, vale para os mais desavisados pensarem como farão para sacar sua arma em caso de emboscada, pensar onde colocar sua arma, observar a movimentação da rua antes de entrar e sair da sua casa”, afirmou.

Anúncios


Ele aproveitou e criticou o governo por negar que exista qualquer relação do assalto a casa de seus familiares à sua atividade profissional.


“Nesta noite criminosos tentaram roubar duas casas dos familiares deste policial penal, como sempre, o governo vai negar que exista crime organizado e alegar que não tem nada haver com a atividade profissional sendo apenas coincidência. Agradeço aos amigos que prestaram todo apoio e auxílio necessários”, encerrou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido