Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau Júnior conduz primeira sessão virtual da história da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), conduziu nesta terça-feira (31) a primeira sessão virtual da história parlamento acreano. A sessão remota que foi transmitida pelo YouTube e Facebook, contou com a participação de 23 deputados estaduais.


O presidente da Aleac destacou a importância das sessões online bem como da continuidade das atividades legislativas nesse momento de pandemia.

Anúncios


“Estou muito feliz de ter conduzido a primeira sessão virtual da história da Aleac. Decidimos adotar essa medida para que a população tenha acesso a tudo que é discutido e decidido no plenário, especialmente neste momento em que o isolamento social é essencial”, frisou o progressista.


Ainda de acordo com Nicolau Júnior, as sessões remotas darão condições ao Poder Legislativo de debater e aprovar projetos importantes que podem auxiliar as ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social.


“Hoje, foi a nossa primeira sessão e graças a Deus ocorreu tudo dentro do previsto. Através desse método ajudaremos o Executivo nesse momento de combate ao novo coronavírus. Nossa atuação é necessária, não podemos parar”, enfatizou o parlamentar.


Durante a sessão, dezenas de matérias importantes foram apresentadas como ações de combate à pandemia. Os projetos serão discutidos nas comissões e votados em caráter de urgência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido