Menu

Deputados se preparam para primeira sessão virtual da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), realizaram na manhã desta segunda-feira (30) o teste do programa de transmissão online.


A primeira sessão totalmente virtual da sua história do Parlamento Acreano será realizada nesta terça-feira (31).

Publicidade

O presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior (PP), explicou que a medida faz parte do pacote de ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social.


“Hoje, realizamos o teste do programa online que será transmitido amanhã às 10h, horário regimental. Queremos nos certificar de que nada sairá errado. Contamos com a população para acompanhar nosso trabalho principalmente neste momento difícil”, enfatizou presidente da Aleac”.


Logo após a transmissão da sessão, os parlamentares que compõem a Comissão que foi criada para atuar neste período de pandemia, se reunirão para deliberar as matérias que se encontram na casa.


“Após a transmissão online vamos nos reunir para deliberar os projetos que deram entrada na casa. É importante que a gente dê prosseguimento às nossas atividades, faremos o possível para garantir a análise de matérias importantes que podem auxiliar as ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social”, frisou Chico Viga, presidente da Comissão.


O acesso à sessão virtual será através do link:


https://fb.me/agenciaaleac/


https://www.youtube.com/c/AleacTV


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido