Menu

Suspeito de matar catador de latinhas é esfaqueado por populares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Emerson Rosa do Santos, de 30 anos, foi  ferido a golpes de faca na noite deste sábado (28). O crime aconteceu na rua Mão de Onça, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Emerson é o suspeito de ter matado o jovem Antônio Batista Martins, de 25 anos, no início da noite deste sábado, a vítima estava catando latinhas quando foi ferido com um golpe de faca no pescoço e morreu no local.

Publicidade

Aproximadamente 2 horas após o crime, o suspeito foi abordado por populares que começaram agredi-lo com chutes, socos e com dois golpes de faca.


Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Emerson ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local e ninguém foi preso. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido