Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido da justiça é preso com 125 papelotes de cocaína na Vila Betel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

‘Policias penais prenderam na madrugada deste domingo (29) um homem portando 125 papelotes de pasta de cocaína. O homem foi abordado no conjunto habitacional Vila Betel, em Rio Branco, e possuía um mandado de prisão em aberto.


De acordo com a equipe de plantão, por volta das 4h da madrugada, os policiais penais se deslocaram a Vila Betel para o atendimento de uma ocorrência envolvendo um detento monitorado.

Anúncios


Durante o deslocamento, encontraram o detento que atende pelas iniciais A. M. S. C. em posse de 125 papelotes de uma substância branca aparentando ser pasta base de cocaína e a quantia de R$ 82,00.


“Em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais puderam confirmar os dados do indivíduo e ainda constataram a existência de um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de costume”, informa o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido