Conecte-se agora

Após denúncias, Makro organiza atendimento dentro dos padrões em época de pandemia

Publicado

em

Depois de receber diversas críticas por criar promoções em uma época onde as autoridades de saúde dizem que a arma mais importante para combater a proliferação do coronavírus é o isolamento social e evitar aglomerações, a rede atacadista Makro tomou providências.

No final de semana, o que se viu no lugar da aglomeração no local que fecha as portas na próxima terça-feira, 31, foi o cumprimento das normas de higiene e distanciamento entre os clientes.

A loja permite a entrada de 3 pessoas por vez e apenas quando saem clientes que já tenham terminado suas compras. A loja também fez com que os clientes respeitassem a distância mínimo de 1,5 metros de um cliente para outro.

Além disse, os funcionários estavam usando equipamentos de proteção individual como luvas, máscaras e álcool em gel. Os carrinhos também passaram a ser higienizados dentro do padrão.

O único incômodo para os clientes foi o tempo de espera. Por causa das ofertas, a espera dura até 1 hora na fila para conseguir entrar na loja.

A rede de lojas origem holandesa passa por um momento difícil. A loja de Rio Branco é a oitava a ser fechada no país em 2020.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas