Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policiais militares resgatam vítima de sequestro e recuperam caminhonete roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação da Polícia Militar do Acre (PMAC), que se iniciou na Via Chico Mendes, Segundo Distrito da capital, resultou no resgate de uma vítima de sequestro, nesta quinta-feira, 26, além da recuperação de seu veículo.


Segundo o relato da vítima, os criminosos o abordaram no bairro Tucumã, se apossaram do seu veículo e o colocaram no banco de trás, e seguiram para a região do Segundo Distrito para buscar mais um integrante.

Anúncios


Próximo a um supermercado, no bairro 6 de Agosto, um popular percebeu a situação e ligou para o 190. Com as informações repassadas pelo Ciosp, as guarnições do 2° Batalhão conseguiram avistar a caminhonete, onde se iniciou um acompanhamento na tentativa de parar os autores.


Os policiais do 1° Batalhão, ao ouvir no rádio a situação, se deslocaram para a ponte de “concreto” (Wanderley Dantas) e avistaram o veículo em alta velocidade, “furando” os sinais vermelho.


Após percorrer algumas avenidas do Centro e Bosque na contramão, com os policiais no encalço, os indivíduos seguiram para a estrada da Sobral e abandonaram o veículo e a vítima no bairro Aeroporto Velho.


“Foram momentos onde eu acreditei que ia morrer. Todo tempo eles diziam que iam me matar, apontando a arma para minha cabeça”, relatou a vítima.


Ainda abalada, a vítima foi tranquilizada pelos policiais, que ainda fizeram buscas na região de mata na tentativa de capturar os assaltantes. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia especializada.


Assessoria da PMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido