Menu

Pesquisar
Close this search box.

Manifestantes saem em carreata pedindo volta ao trabalho no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Brasil vive um dilema. Seguir a orientação de especialistas do país e do mundo inteiro que afirmam que a quarentena é extremamente importante para impedir a proliferação do coronavírus ou permitir a volta ao normal das atividades como forma de minimizar os efeitos de uma provável recessão econômica.


Na tarde desta sexta-feira, 27, manifestantes pedindo a volta de seus empregos saíram em carreata pelas ruas de Rio Branco.

Anúncios


Nas redes sociais, é cada vez mais intensa as discussões entre quem é a favor de intensificar a quarentena, pelos menos pelos próximos 10 dias, e de quem alega que é possível, adotando medidas de higiene e evitando aglomeração, ser possível a volta das atividades comerciais.


Mas, o que parece ser consenso são as críticas ao aproveitamento político da situação.


Exemplo foi a publicação do internauta Francisco Panthio que pediu o fim da politicagem em uma época de pandemia. Criticando a expressão usada pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, o internauta ironizou o fato dos manifestantes estarem usando máscaras. “Se é uma gripezinha, porque usam máscaras?”, questionou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido