Menu

Ao lado dos filhos, autônomo conta que alimentação zerou e pede ajuda ao governador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O autônomo Manoel Martins Alves Neto usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 26, para pedir que o governador Gladson Cameli (Progressistas),  reveja o decreto que determina quarentena social aos acreanos.


Casado e pai de dois filhos, ele relata que a sua família está passando necessidade por conta das medidas adotadas pelo governo estadual. Ele contou que a esposa que trabalha como terceirizada em uma instituição do governo, em Brasiléia, e está há dois meses sem receber por falta de repasse do governo a empresa terceirizada. Segundo ele, esse é o único dinheiro que a família poderia receber devido a quarentena social, já que ele como autônomo, está impedido de trabalhar.

Publicidade

“Eu estou sem dinheiro e a minha esposa está há dois meses sem receber. Como que a gente fica, governador? Estamos sem dinheiro. Meus filhos estão com vontade de comer e a nossa alimentação zerou. O senhor [governador] tem o seu salário. Lhe respeito com muita autoridade, mas o senhor tem que ver a barriga daqueles mais necessitados, certo? Daqueles pessoas que não tem salários, aquelas pessoas que são autônomos, que estão desempregadas, como que aquelas pessoas vão sobreviver? O senhor quer matar essas pessoas? Eu não posso nem o tirar o pé da minha casa. Então, eu peço governador aquebrante o seu coração e veja uma forma em caráter de urgência, é pra hoje, porque daqui a pouco, os meus filhos vão querer comer”, relatou angustiado.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido