Menu

Pesquisar
Close this search box.

Saúde determina que atendimentos ambulatoriais na Fundhacre sejam suspensos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Medidas para evitar aglomeração e, consequentemente, que o coronavírus se espalhe estão sendo adotadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre). Assim, para a segurança dos pacientes, a Sesacre determina que a Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) suspenda os atendimentos ambulatoriais.


Os atendimentos ficariam suspensos até a data de hoje, 26 de março, entretanto, diante do cenário que o Estado ainda se encontra por conta da Covid-19, a instituição deve fazer uma reavaliação dos atendimentos, elencando as prioridades e emergências.

Anúncios


“As consultas no ambulatório foram suspensas em comum acordo com a regulação estadual. Essa data vai ser prorrogada até a redução dos casos de Covid 19”, destacou o diretor da Fundhacre, Marcelo de Lima.


Os reagendamentos dos atendimentos, segundo o diretor, serão realizados pelos profissionais da Fundhacre, que entram em contato com os pacientes da lista para informar a nova data. “Para a volta do atendimento, a prioridade é atender aqueles pacientes que tiveram as consultas suspensas nesse período”, pontuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido