Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em vídeo, Bittar pede para setor produtivo voltar ao trabalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com discurso Bolsonarista, o senador Marcio Bittar usou as redes sociais para pedir que setor produtivo volte a trabalhar. “Aqueles que puderem voltar a atividade da sua maneira que o façam” diz o senador.


Bittar pede volta ao trabalho depois de anunciar várias medidas que foram aprovadas no Senado, afirmando que no mundo inteiro a população acorda para uma fase que ele chama “demagógica”.

Anúncios


Segundo o emedebista, milhares de pessoas no mundo inteiro continuam trabalhando para que a sociedade sobreviva. Ele recomenda para quem estar no grupo de risco tomar o máximo de cuidado.


“Uma crise econômica sem precedentes vai afetar os mais pobres”, diz Bittar.


O discurso de Bittar vai de encontro as medidas adotadas pelo governador Gladson Cameli que também usou as redes sociais para pedir exatamente o contrário, ou seja, que as pessoas fiquem em casa.


Durante todo o dia de ontem (24) e a manhã de hoje, várias foram as manifestações contrárias as manifestações do presidente Jair Bolsonaro. Em nota, o governo do Acre e de outros estados afirmaram que vão continuar as medidas duras na área econômica.


 


Ver essa foto no Instagram

 


#SenadorMarcioBittar


Uma publicação compartilhada por Marcio Bittar (@marciobittar_) em



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido