Conecte-se agora

Polícia Militar disciplina travessia de pessoas na balsa de Xapuri

Publicado

em

Um dos locais onde a fiscalização das autoridades referentes à prevenção ao coronavírus em Xapuri está encontrando dificuldade é a balsa que faz a travessia entre os dois lados da cidade.

De dimensões reduzidas, a embarcação que faz a travessia de cerca de mil pessoas por dia, costuma trafegar com uma grande quantidade de pessoas por vez, entre pedestres, motociclistas e motoristas em geral.

Relatos dos tripulantes dão conta de que as pessoas costumam não obedecer às orientações de segurança e que, com a pandemia do coronavírus, a situação teria se tornado mais complicada.

No decorrer desta segunda-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar visitou a embarcação e informou aos usuários e operadores que se as medidas não passassem a ser cumpridas começariam a ser aplicadas medidas punitivas, como multas ou até o fechamento da balsa.

A determinação feita pelo serviço de saúde do município e pelo Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça local, é de que sejam transportadas apenas 15 pessoas por vez a cada viagem da embarcação.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas