Conecte-se agora

Gladson diz que anuncia nos próximos dias medidas de socorro para a economia acreana

Publicado

em

Durante a entrevista coletiva online concedida por Gladson Cameli, um dos principais assuntos foi a possibilidade da quebradeira geral no setor comercial por conta das medidas adotadas para o enfrentamento ao coronavírus.

O governador anunciou que nos próximos dias deve apresentar medidas emergenciais que possam socorrer o setor comercial. Uma delas é a negociação de linhas de crédito para os empresários e também pequenos comerciantes.

“Nós não estamos parados. Estamos trabalhando nos bastidores para que possamos socorrer nossos comerciantes e empresários. Nos próximos dias, vamos anunciar medidas que possam amenizar o impacto negativo na nossa economia”, disse Gladson.

A principal aposta para tentar diminuir o prejuízo econômico é a liberação da construção civil, que é o maior empregador acreano ao lado do comércio e do poder público.

Ribamar Trindade, Chefe da Casa Civil, afirmou que o governo vai criar um comitê de infraestrutura e obras públicas. “A finalidade é acelerar a contratação das obras custeados por convênios e operações de créditos. Vamos finalizar e licitar todos os projetos que estão em andamento”, disse.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas