Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acisa restringe atendimento presencial na entidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação Comercial – Acisa, atendendo as normas do Ministério da Saúde e o esforço do Brasil na prevenção e combate ao Coronavírus, decide como representante exclusiva do banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), restringir o contato presencial a partir desta segunda-feira, 23, suspendendo assim o serviço de consultas em seu balcão. Em média, são atendidas 40 pessoas diariamente, que buscam informações do SPC Brasil.


“Alertamos a população para que não venham até a Acisa buscar informações. Estamos orientando que baixem o aplicativo SPC Consumidor e façam suas consultas de forma gratuita através da plataforma”, explica Pedro Silva, Superintendente da Acisa.

Anúncios


A Acisa informa ainda que, aqueles que precisarem da certificação digital podem solicitar por telefone, que o atendimento será feito em domicílio.


Orientações da Acisa

– Em caso emergencial, o atendimento presencial deve ser feito a uma distância de, pelo menos, um metro entre as pessoas, e os atendimentos ao público externo, assim como visitas fora do ambiente de trabalho, devem ser substituídos por contatos por meios digitais.


– Nosso atendimento virtual pode ser feito pelo Aplicativo SPC Consumidor, sendo este prioritário para evitar o atendimento presencial em deslocamento até à Acisa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido