Conecte-se agora

Sócio do Mercale e da Agroboi é um dos 11 infectados

Publicado

em

Na tarde deste sábado (21) foi confirmado mais quatro casos de coronavírus em Rio Branco, somando 11 ao total. Um dos novos infectados pelo Covid-19, foi um dos sócios dos estabelecimentos Agroboi e Mercale, Luciano Gurgel. Em relação ao motivo de ter sido infectado pela doença, o empresário acredita que foi por transmissão comunitária.

“Meu exame deu positivo. O que eu tenho a dizer que agora, a transmissão é comunitária, ninguém sabe quem pegou de quem”, contou em um áudio divulgado num grupo de whatsapp de amigos.

Luciano relatou que vem adotando todos as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias e que no momento, os sintomas que está sentindo são gripe e falta de ar. “Vai dar tudo certo e que essa crise passe logo. Vamos se isolar, moçada!”, pediu.

O empresário alertou a população rio-branquense e pediu mais atenção a todos, principalmente, aqueles que têm contato com idosos e portadores de doença crônica.

“A doença existe e é muito rápida. Falo isso por conta dos velhinhos, e a única coisa que a gente tem pra fazer hoje, é se isolar”, afirmou.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas