Conecte-se agora

Railson nega que agressor seja seu “protegido” e diz que ele não é mais presidente do podemos

Publicado

em

O vereador Railson Correia (Podemos) afirmou ao ac24horas que é lamentável a postura de seu correligionário, Marcos Alexandre Barbosa Bezerra, presidente da sigla em Rio Branco, que foi preso na manhã deste sábado, 21, após agredir sua esposa, Vanusa Xavier.

Correia enfatizou que Marcos não é seu “protegido”. “Nós protegemos as boas causas, os bons modos. Esse tipo de coisa ai a gente condena. Isso não faz parte da conduta de nosso partido e repudiamos esse tipo de comportamento”, frisou o parlamentar.

O vereador, que é presidente estadual da sigla, destacou que todas as medidas cabíveis sobre o caso estão sendo tomadas. “Estamos dando toda a assistência a vítima agredida, ela na verdade é nossa prioridade nesse episódio. Quanto ao rapaz, a direção deverá se reunir e tomar uma decisão a respeito, mas acredito que ele será afastado imediatamente de sua função de presidente do partido”, reforçou.

O parlamentar esclareceu que fez uma reunião em sua residência para “poucas pessoas” já que o decreto governamental proíbe aglomeração de pessoas. “Foi um encontro normal, sem nada demais. Não foi um jantar como foi colado. Reforço aqui a minha indignação com essa situação”, ressaltou.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas