Conecte-se agora

Dirigente do Podemos vai parar na Delegacia após agredir companheira

Publicado

em

O presidente do Podemos em Rio Branco, Marcos Alexandre Barbosa Bezerra, foi detido na manhã deste sábado, 21, pela Polícia Militar após agredir fisicamente sua companheira, Vanusa Xavier. O dirigente foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos e até o fechamento desta matéria contínua sob supervisão das autoridades aguardando audiência.

O ac24horas apurou que o casal havia participado de um jantar na residência do vereador Railson Correia (Podemos) quando ao irem para casa, iniciaram uma discussão. O dirigente partidário teria dado dois tapas em sua companheira que dirigia o veículo e acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir próximo ao Celeiro Beer.

A polícia compareceu ao local e o carro foi rebocado num primeiro momento. O casal teria se encaminhado para casa, no Conjunto Castelo Branco, quando não satisfeito, Marcos iniciou uma série de agressões verbais. A polícia Militar foi acionada novamente e encaminhou os dois a Delegacia.

O ac24horas tentou contato por telefone com o vereador Railson Correia, que é presidente do partido no Ace, mas não obteve êxito. O espaço está aberto, caso o parlamentar queira se pronunciar a respeito.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas